Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile

ITABUNA: COM PLENÁRIO LOTADO, SD. THIAGO SOUZA LANÇA PRÉ-CANDIDATURA A VEREADOR

Centenas de apoiadores compareceram de maneira espontânea à Câmara Municipal de Itabuna, neste domingo, 16, para prestigiar o evento de lançamento da pré-candidatura do Policial Militar, Professor e Turismólogo Thiago Souza.

“Isso demonstra a força de Thiago Souza, que tem conquistado cada vez mais apoio de mães atípicas estudantes, educadores, profissionais da segurança e de movimentos sociais para esse projeto de construção coletiva do mandato”, disse um apoiador.

Durante o evento, que teve como Mestre de Cerimônia Yasmim Barbosa, compuseram a mesa, o membro da Direção Estadual e Presidente do PSOL Itabuna, Davidson Brito, o ex-coordenador regional da ASPRA e professor da UEFS, Rodrigo Rocha, e o Diretor Executivo do Sindae (Sindicato dos trabalhadores em água, esgoto e meio ambiente no estado da Bahia), Erick Maia.

Em seus pronunciamentos, eles afirmaram que o SD Thiago Souza reúne todas as qualidades para traçar grandes debates no Legislativo Municipal e para se destacar no exercício da função parlamentar, legislando, propondo e fiscalizando.

O presidente do PSOL Itabuna, Davidson Brito, destacou a importância da pré-candidatura de Souza, resgatando a sua trajetória como militante social progressista que jamais abandonou os seus ideais, lutando por uma sociedade mais justa e na defesa dos menos favorecidos.

Já o professor da UEFS, Rodrigo Rocha, contou sobre seu longo tempo de convivência com Thiago, relatando que ele sempre se apresentou com uma pessoa altamente ponderadora, enaltecendo também as suas qualidades como cientista político e educador engajado.

O Diretor do Sindae, Erick Maia, ressaltou a coragem, coerência política e compromisso de TS com as lutas da sociedade, além da sua privilegiada inteligência política. Maia acrescentou ainda que Thiago reúne todas as condições para ganhar essa eleição, e isso ficou demonstrado neste domingo.

Thiago agradeceu a todos presentes pelo grande incentivo e voto de confiança, destacando a sua experiência política no movimento estudantil, social e de gestão partidária, e assumindo e reiterando o seu compromisso com a luta das mães atípicas, da educação e da segurança.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.