Laryssa Rocha
Faculdade de Ilhéus
Jequitibá
Pref itabuna
Ieprol

ITABUNA: CONFERÊNCIA DISTRITAL FOI DESTAQUE NA REUNIÃO DO ROTARY

A reunião ordinária do Rotary Club de Itabuna que aconteceu na última terça-feira, 11 de fevereiro, teve como tema principal a primeira Conferência Distrital. O evento acontecerá em Aracaju de 21 a 24 de maio e reunirá rotarianos dos 106 clubes dos estados de Sergipe Alagoas e Bahia que fazem parte do recém criado Distrito 4391 do Rotary.

O comitê organizador distrital já está realizando pré-inscrições a fim de providenciar hospedagem e deslocamento até o evento. Um dos organizadores da Conferência, o Governador 2009/2010 Luiz Coelho, informou que a procura entre os clubes da região sul da Bahia está grande, e já manifestaram interesse rotarianos de Itajuípe, Ubaitaba, Ilhéus e Buerarema, além dos dois clubes de Itabuna.

Coelho lembrou também o quanto é importante levar uma delegação grande para representar bem o Rotary Club de Itabuna. “O nosso clube é a casa do atual Governador Paulo Pereira, portanto, temos que nos esforçar e ir até lá para prestigiá-lo”, disse.

A conferência tem o objetivo de informar os associados sobre o que está acontecendo no Rotary e no Distrito, além de oferecer a oportunidade para interagirem com outros rotarianos – fazer contatos, conhecer experiências de outros clubes e obter inspiração para continuar servindo à comunidade. A programação inclui, entre outros temas, palestras com participações locais e internacionais e espaço para que os clubes se reúnam e exponham os projetos desenvolvidos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.