AACRRI
Plansul
Buerarema
Ieprol

ITABUNA: CRIS MEL FALA DA NOVA FASE DE SUA CARREIRA NO CAFÉ IPOLÍTICA

Uma das cantoras mais consagradas do Sul da Bahia, puxadora de trio e com o now-how de quem já passou por bandas como a Vera Cruz, Cacau com Leite e Lordão, a cantora Cris Mel participou, neste sábado, 06/01, de entrevista ao programa Café iPolítica na Interativa FM, transmitido em rede pela Cacau FM de Ibicaraí. A cantora concedeu entrevista ao radialista Eric Thadeu, em flash ao vivo do Boteco Gaúcho.

A cantora contou um pouco de sua história como artista da música, falou de como se sente grata pelas suas conquistas em carreira solo, da alegria advinda de seu fã-clube e da volta aos palcos, agora como uma das vocalistas da Banda Lordão, no melhor apelo de que “o bom filho, à casa torna” (“boa filha”, no caso dela).

Cris falou do estado delicado de saúde do capitão da banda, o cantor Kocó, que continua na batalha pelo restabelecimento completo de sua saúde, em Salvador.

Sobre os próximos trabalhos, falou dos compromissos pré-carnavalescos que já estão confirmados, especialmente em cidades mineiras e ainda fez uma rápida demonstração cantando à capela para os ouvintes do programa.

Falou ainda de sua vida como digital influencer, ostentando os seus quase 100 mil seguidores, somente no Instagram.

Finalizou desejando um ano de 2024 maravilhoso para todos os ouvintes do programa Café iPolítica e para aqueles que acompanham o seu trabalho, ratificando: “Cris Mel, agora, é Lordão!”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.