Buerarema
Plansul
COLÉGIO JORGE AMADO
Pref ilheus junho
Ieprol

ITABUNA: CUNHADO DO PREFEITO FERNANDO GOMES É UM DOS AFASTADOS DO HOSPITAL DE BASE

O Ministério Público Estadual deflagrou na última sexta-feira, 22, a “Operação Na Veia”, onde foram cumpridos três mandados de busca e apreensão e decisão judicial de afastamento de três dirigentes e um advogado do Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, em Itabuna, para apuração de irregularidades na prestação de serviços médicos. A operação foi realizada pelos promotores de Justiça Susila Ribeiro, Inocêncio Carnavlho, Fabrício Guida e Frank Ferrari.

Os pedidos de busca e apreensão e de afastamento foram solicitados pela 3ª Promotoria de Justiça de Itabuna em ação cautelar em desfavor de Eudes Silva Pinto, Karla Rocha de Macedo Meneses, Silvio Marcos Ramos Costa e Renata Del Rey, visando o afastamento dos cargos e a suspensão de contrato dos investigados.

Vale ressaltar que Silvio Marcos é cunhado do Prefeito Fernando Gomes, irmão da secretária de Assistência Social, Sandra Neilma, primeira-dama do município. Renata Del Rey é nora de Gomes, esposa de Marcos Gomes, que está foragido.

O juiz Murilo Luiz Staut Barreto deferiu os pedidos do MP e determinou o afastamento dos cargos enquanto durarem as investigações e proibiu os investigados de frequentar o Hospital de Base e a Maternidade Ester Gomes. Ele determinou ainda a suspensão dos contratos celebrados entre os hospitais e a empresa jurídica TJ Alves dos Santos Serviços Médicos.

10 Comentários
  1. Danton Diz

    Itabuna já foi a terra do cacau. Mas o povo é burro e despreparado. Só votam no atraso e nos piores políticos. Estão tomando banho de Teixeira de Freitas.

    1. Carlos Araújo Diz

      Sertamente, você é o cavalo de brinde e cabresto; É importante respeitar o voto do povo. Podemos dizer que o ovo tem feito péssimas escolhas.

  2. Isabel Diz

    A cidade está largada. O povinho que só sabe votar no atraso. Até quando essa cidade vai ser maltratada por prefeitos que só visa os entereses próprio. Aprendem escolher a seus prefeitos Itabunense!

    1. Anônimo Diz

      Verdade.vcs n sabem escolher seus candidatos.votam em.cuma agora aguente.E o sobrinho SOm
      Que continuar mamando
      Fora cima.fora SOM.

  3. anônimo Diz

    cadê os aparelhos q sumiram na gestão de vane q ate hoje ninguem sabe ninguem viu e ficou por isso mesmo ai no hospital de bese ai é chegado o povo roubar e ficar por isso mesmo

  4. anônimo Diz

    eu quero vê se justiça baiana dessa vez vai deixar impune os acusados já que a justiça brasileira tá sem credibilidade com a sociedade de tanta roubalheira dos políticos e eles os políticos só dizendo q estao sem dinheiro e eles mesmos so roubando o erário e sem serem punidis ou presos.

  5. anonimo Diz

    Eudes pinto e sobrinho do deputado Rosenberg Pinto.

  6. Anônimo Diz

    E Nayara que também é cunhada de Fernando Gomes e está perseguindo os funcionários com o relógio de ponto,sendo que ela mesmo foi conivente no irmão ficar afastado e não entrar pelo INSS ficar recebendo pelo hospital.

  7. Ana Diz

    MM. Dr Murilo, homem íntegro…

  8. Lui Diz

    Quanto nepotismo, roubalheira nesta gestão de Cuma! Todos querendo roubar os cofres públicos. Chamam idiotas , analfabetos políticos Fernando outra vez. Não sabiam que ele voltaria p roubar mais com toda a família.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.