Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile

ITABUNA: DELEGADO CONFIRMA RECEBIMENTO DE CARTA DA AETU

O coordenador geral da Polícia Civil em Itabuna, Delegado André Aragão, confirmou que recebeu, de fato, um ofício da Associação das Empresas de Transporte de Itabuna – AETU, datado de 21 de fevereiro.

A confirmação foi dada ao apresentador Oziel Aragão no programa o crime não compensa, em reportagem de Wadson Santos na Rádio Difusora nesta sexta-feira, 23. Na entrevista, o coordenador ainda criticou a atitude da AETU em emitir uma carta com esse teor, sem antes discutir com as forças policiais e explicar qual seria realmente a situação. O delegado disse ainda que a polícia não tem informações e sequer conhecimento de que exista alguma ameaça de apedrejamento ou saques a ônibus do transporte público em Itabuna.

A nota, havia sido publicada pelo blog Ipolitica na manhã de ontem (Relembre) e gerou uma grande repercussão na cidade, o que levou a empresa a procurar alguns órgãos de imprensa para desmentir a matéria, comprovada mais tarde.

O blog Ipolitica tem buscado praticar um jornalismo sério e independente, mostrando com documentos e informações apuradas, os fatos que envolvem o cotidiano, por acreditar que o bom jornalismo se faz dessa forma.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.