Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile

ITABUNA: DEMOCRATAS APOSTA NA RENOVAÇÃO PARA TRAÇAR A CAMPANHA DE ACM NETO

O Democratas, do vice-prefeito e secretário de esportes e lazer de Itabuna, Enderson Guinho, empossou no último sábado (14) a diretoria da ala jovem da sigla. O evento foi realizado no plenário da Câmara de Vereadores e contou com a presença de diversos políticos da região, incluindo o presidente estadual do DEM Jovem, Lucas Moreno.

Para o vice-prefeito Enderson Guinho o momento é de reorganizar o partido no município e buscar a renovação da legenda. Ele também falou que, em apenas dois dias, mais de 100 jovens se filiaram ao partido, que aposta nessa renovação para traçar a campanha de ACM Neto no ano que vem ao governo do estado.

Também presente no evento o vereador Israel Cardoso (PTC), último presidente do DEM Jovem no município, falou sobre a importância do partido em sua eleição e parabenizou a posse de Valdemir. O parlamentar agradeceu ao partido pelas capacitações e oportunidades que teve enquanto filiado a sigla e disse que ‘o futuro a Deus pertence’, sobre seu possível retorno ao partido em 2024.

Representando a sigla em nível estadual, o presidente do DEM Jovem Lucas Moreno, disse a juventude do interior estaria concentrada na pré-candidatura de Enderson Guinho a deputado federal ano que vem. “Pode ter certeza que ele terá o apoio da juventude Democratas, a gente está desenvolvendo um trabalho pelo interior e tenho certeza que a juventude fortalecida vai ser fundamental para construir essa Bahia que a gente sonha”, disse.

“Nós precisamos da voz e vez da juventude”, foi trecho da fala da prefeita de Ibicaraí Monalisa Tavares (DEM) que falou também sobre a importância do jovem está inserido no contexto político. A gestora disse que o futuro está nas mãos da juventude, mas que precisar ser unida para poder mudar a Bahia, segundo ela.

O novo presidente do DEM Jovem de Itabuna, Valdemir Souza, disse que a principal missão agora está pautada na contribuição da juventude no cenário municipal, estadual e nacional. Valdemir falou também que muitos jovens são utilizados apenas em camapanhas eleitoral e isso vai ser feito de uma outra forma pelo partido. “Vamos criar projetos, planos de cargos, planos de governo e participar efetivamente da política em todos os cenários”, garantiu o mais novo presidente da ala jovem.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.