Gov estado saude
Prefeitura de Itabuna
Buerarema
uruçuca novo
Laryssa Rocha
Faculdade de Ilhéus
Jequitibá
Ieprol

ITABUNA: DOIS HOMICÍDIOS SÃO REGISTRADOS NESSE FINAL DE SEMANA

Itabuna volta a ter um final de semana violento após passar um período com os índices de homicídios em queda, o início do mês de Agosto já foi marcado por duas mortes.

O primeiro crime aconteceu na Travessa Olivia Torres, no bairro São Caetano. Um homem identificado como Iago Araújo dos Santos, foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo dentro de seu próprio carro, na noite deste sábado (1). Segundo informações do Verdinho Itabuna, com Iago foi encotrado um revólver calibre 38, em sua cintura. Apesar de estar armado, Iago não teve chances de reagir ao crime, segundo aponta o blog. A polícia suspeita que a vítima tinha envolvimento com o crime organizado.

O segundo registro de homicídio foi na tarde deste domingo, 2. Mardson Cruz da Silva, 38 anos, foi morto na frente de sua residência na Rua Hercilia Teixeira, no bairro Conceição. De acordo com o Verdinho Itabuna, o criminoso, que estava a bordo de uma motocicleta, se aproximou de Mardson, efetuou cerca de dez disparos de arma de fogo, subiu novamente na moto e fugiu do local. A vítima estava confraternizando com amigos no momento do crime. Horas depois, uma moto, que supostamente teria sido usada pelo criminoso, foi encontrada no Banco Raso pela polícia militar. De acordo com o Blog, Mardson já tinha passagem pela polícia.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.