COLÉGIO JORGE AMADO
Pref ilhéus
Buerarema
Plansul
Ieprol

ITABUNA: EDSON DANTAS DEFENDE QUE ELEITOR VOTE EM CANDIDATOS COMPROMISSADOS COM O SUL DA BAHIA

O médico-ortopedista itabunense Edson Dantas declarou na tarde desta quinta-feira, dia 11, que Itabuna e a região sul da Bahia precisam ter vozes fortes na Assembleia Legislativa, em Salvador, e na Câmara Federal, em Brasília. “Precisamos eleger representantes que lutem pelo soerguimento dessa terra”, acrescentou.

Edson Dantas fez a declaração em entrevista à radialista e ex-secretária municipal Maria Alice, no “A Voz do Povo!”, da Rádio Difusora AM. O programa vai ao ar ao meio-dia, de segunda à sexta-feira. Ex-presidente da Câmara de Vereadores de Itabuna, ele defendeu a votação em candidatos compromissados com a região.

“Nós precisamos votar em candidatos que tenham raízes com a região, que conheçam os nossos problemas, vivam o dia-a-dia, que bebam a água da Emasa. O sul da Bahia é carente de lideranças políticas e precisa, urgentemente, pensar o seu futuro”, ressaltou. Edson Dantas é pré-candidato a deputado estadual.

A revitalização da economia cacaueira, a revitalização da Ceplac, a questão da Segurança Pública e uma proposta de Educação inclusive são algumas das bandeiras defendidas por Edson Dantas. “As lideranças políticas sulbaianas precisam criar um sentimento de unidade, respeitar o espaço do outro e trazer as experiências exitosas para o nosso meio”, propôs.

O médico itabunense– que foi secretário municipal de Saúde – mostrou-se preocupando também com a questão da Saúde na região e, por extensão, em todo Estado. À frente da pasta ele realizou uma gestão com austeridade e eficiência, dando prioridade para a reestruturação do setor.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.