Prefeitura de Ilhéus julho/ago
Laryssa Rocha
Faculdade de Ilhéus
Jequitibá
Pref itabuna
Câmara itb 1
Ieprol

ITABUNA: EDUCAÇÃO ARTICULA PARA ESVAZIAR MOVIMENTO “FORA CUMA”

As direções das escolas municipais de Itabuna estão convocando pais de alunos para uma reunião nesta segunda-feira, 19, às 15 horas. Neste mesmo horário, começa a concentração para a caminhada “Fora Cuma, movimento criado para protestar contra os desmandos da atual gestão.

Um fonte da secretaria de educação informou que data e horário foram estrategicamente pensados para tentar “esvaziar” o ato. “Não vai adiantar. Os pais não irão a reunião, e quem for vai sair antes pra acompanhar a caminhada.”, disse.

7 Comentários
  1. Antônio Carlos Silva Diz

    Que espetáculo foi esse movimento. 200 bobos passeando pelo Cinquentenário ouvindo um abestalhado chamado VAL CABRAL . E Charliane com cara de besta. Ridículo

  2. Anônimo Diz

    Como Itabuna retrocedeu, tá repreendido o poder público não liga para às pessoas que colocaram eles no poder, só o governo de Deus pra acabar com esses tipos de coisa,por tanto, só uma observação: não é nada novo a judiação que esse prefeito tá fazendo, colocou ele no poder porquê quiseram agora ficam reclamando,me deixe.

  3. anônimo Diz

    os pais não é pra ir pra essa tal de reunião a direção das escolas podem fazer essa reunião outro dia da semana

  4. Tadeu Caldas Diz

    Esse movimento é somente visando 2020. Pra quem suportou VANE/PC DO B, CUMA é um bebezinho.

  5. Cristina Oliveira Diz

    O fora CUMA é natimorto. Movimento político, com interesses dê politiqueiros. Ainda vem com um tal de Val Cabral e Charliane à frente. Já morreu.

    1. Anônimo Diz

      Que movimento político!vc deve ser mas um do coloio que sempre usurpou o erário público do município de Itabuna,creio que nós merecemos um prefeito honesto e que realmente trabalha por o seu povo, não uma pessoa que administra para um grupinho de pessoas usurpadora

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.