FICC
Shopping
CVR
diabetes
Buerarema
Plansul
COLÉGIO JORGE AMADO
Pref ilheus junho
Ieprol

ITABUNA: EM NOTA, PANCADINHA FALA SOBRE AÇÃO DA POLÍCIA DURANTE CAMINHADA NOS BAIRROS SÃO PEDRO, ZIZO E PEDRO JERÔNIMO

O Vereador e Candidato a Deputado Estadual, Fabrício Pancadinha (SD), emitiu nota nesta segunda-feira, 26, em relação ao fato ocorrido neste domingo, 25.

Veja a nota na íntegra, abaixo:

Na tarde do último domingo, 25/09/2022, foi realizada a caminhada do candidato a Deputado Estadual Fabricio Pancadinha nos bairros São Pedro, Zizo e Pedro Gerônimo, quando na oportunidade foi notória a alegria, entusiasmo e receptividade do povo.

Iniciamos e concluímos todo o percurso na mais perfeita ordem e paz. Entretanto, após a finalização do evento, fomos surpreendidos com uma publicação descabida em veículos de comunicação da nossa cidade, que procurava relacionar uma ação da Polícia Militar, com a caminhada do candidato, fato esse que não foi verídico.

Queremos deixar claro, que toda a ação relatada pela imprensa, não ocorreu durante a caminhada, e que informações levianas, não devem pautar a imprensa e principalmente relacionar questões tão graves ao candidato, por respeito a ele e principalmente ao povo de nossa cidade.

Desta forma, não há razão para que haja qualquer ligação entre o fato e a caminhada do candidato, que sempre demonstrou comprometimento com a paz e harmonia em todos os seus atos.

Lamentamos o ocorrido e reiteramos o compromisso do candidato Fabrício Pancadinha em seguir com uma campanha de paz, de forma ordeira, baseada no amor, harmonia e comprometimento com nosso povo.

3 Comentários
  1. Anônimo Diz

    A ação ocorrida não foi no meio da caminhada e sim ao redor da localidade

  2. Meu do cacau Diz

    Eu reintero as afirmações dada pelo candidato a deputado estadual Fabrício Pancadinha. A caminhada foi ordeira e pacífica respeitando a todos. Ficamos felizes por ver tamanha alegria e recepção dos moradores São Pedro,Zizo e Pedro Jerônimo. Fico triste por ver fatos inverídicas de uma reportagem sem fundamento tentando denegrir um evento de tao boa fé. Posso até afirmar que toda tentativa de induzir a população contra Pancadinha nosso futuro deputado estadual. será em vão.

  3. Anônimo Diz

    Estava lá na caminhada e foi linda graças a Deus não teve nada disso rumo a vitoria que Jesus é pai e não padrasto só acho q os jornalistas de blog tem q apurar as coisa primeiro e não divulgar o que não viuu

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.