Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile

ITABUNA: EMASA AMPLIA REDE DE ABASTECIMENTO PARA O SÃO LOURENÇO

A Gerência Técnica da Empresa Municipal de Águas e Saneamento (Emasa) concluiu no último sábado, dia 15, o serviço de expansão de rede de água no Novo São Lourenço, beneficiando aproximadamente 800 pessoas que moram na zona oeste da cidade.

De acordo com o presidente da Emasa, Raymundo Mendes Filho, foram implantados cerca de meio quilômetro de rede para uma localidade que não contava com o abastecimento de água.

Ainda segundo Mendes Filho, a Emasa trabalha para atender o que determina o Novo Marco Legal do Saneamento Básico que é universalizar o abastecimento de água e o tratamento de esgoto até 2033.

“Com o Projeto Mais Água para a Cidade, a atual administração municipal estará resolvendo em mais de 80% o problema do fornecimento intermitente de água. Já temos pronto o projeto de ampliação para a zona norte, na região do Califórnia” afirmou.

“Neste segundo semestre vamos dar início à implantação do sistema de captação de esgoto em tempo seco, que vai amenizar a carga dos dejetos lançados in natura no Rio Cachoeira, melhorando suas características naturais”, previu o presidente da Emasa, Raymundo Mendes Filho.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.