Buerarema
Plansul
COLÉGIO JORGE AMADO
Pref ilheus junho
Ieprol

ITABUNA: EMASA PRORROGA O REFIS ATÉ O PRÓXIMO DIA 13

O Programa de Refinanciamento de Dívidas (Refis), lançado pela Empresa Municipal de Águas e Saneamento (Emasa), com o objetivo de atrair clientes que estão inadimplentes, lançado no início de julho, foi prorrogado até o próximo dia 13. No balanço realizado pela Gerência de Relacionamento, entre os dias 5/7 de a 5/8, foi constatado a adesão de 656 clientes ao programa.

“Em termos financeiros foi gerado uma boa receita. Além disso, com o Refis, conseguimos o retorno de consumidores que estavam impossibilitados de receber uma água de qualidade e certificada”, comemora a gerente de Relacionamento, Marta Reis.

Com a prorrogação de mais alguns dias do programa, Marta acredita que o número de negociação tenha um bom acréscimo. “A pandemia da Covid-19, desestabilizou a economia de muitas famílias. Com o avanço da vacinação, as coisas gradativamente estão voltando ao normal e o Refis oferece a oportunidade do cliente se acertar com a Emasa dentro de sua realidade econômica”, diz Reis.

O Programa de Refinanciamento de Dívidas, proporciona ao cliente que encontra-se com contas pendentes, fazer o parcelamento do débito em até 120 meses, dependendo de cada situação, com uma entrada facilitada, sendo que a negociação é feito de forma presencial, no Escritório de Atendimento, na rua Adolfo Maron e o parcelamento pode ser na própria conta ou no cartão de crédito.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.