MALHADO
NATAL TAUAN
ISRAEL NATAL
Pref ilheus novembro
uruçuca novo
Plansul
Buerarema
Ieprol

ITABUNA: EMASA RECUPERA REDE DE ABASTECIMENTO D’ÁGUA QUE ROMPEU NA AVENIDA ROBERTO SANTOS

O rompimento de uma rede abastecimento d’água de 15 milímetros na Avenida Roberto Santos, Bairro Pedro Jerônimo, na manhã de ontem, dia 19, mobilizou uma das equipes da Empresa Municipal de Águas e Saneamento (Emasa) para a realização do necessário reparo.

A ruptura da rede, que atende à zona sudeste da cidade, interrompeu o fornecimento de água das partes altas dos bairros Pedro Jerônimo, Maria Pinheiro e São Pedro. O conserto foi concluído no início da tarde de ontem. O abastecimento dos locais atingidos está sendo regularizados gradativamente nesta quarta-feira, dia 20.

De acordo com o gerente de Distribuição de Águas, Moisés Ferreira Rosa, a Emasa vem centrando esforços para atender toda a cidade. Porém, os constantes rompimentos prejudicam o cronograma de manobras. “Em função da idade do nosso sistema de adutoras, esses quebramentos são comuns. Estamos empenhados em resolver, com a maior brevidade, para não prejudicar a população”, afirma.

Moisés Rosa ressalta o papel da comunidade em comunicar a Emasa imediatamente os vazamentos que surjam, seja através dos canais de comunicação da empresa via o 0800 073 1195 e também o WhatsApp (73) 98848.0808 ou através dos veículos de imprensa. “É importante a colaboração da comunidade e da imprensa, que estão atentos aos problemas do dia a dia. Quando o aviso chega, as equipes são acionadas para agir o quanto antes sem prejuízos aos consumidores e ao sistema como um todo”, atesta.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.