Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile

ITABUNA: ENDERSON GUINHO PEDE EXONERAÇÃO DA SECRETARIA DE ESPORTES E LAZER

O vice-prefeito Enderson Guinho (UB) entregou nesta sexta-feira (25) sua exoneração da Secretaria de Esportes e Lazer para poder lançar sua pré-candidatura a deputado federal nas eleições desse ano.

Em conversa com iPolítica, Guinho disse que deixa a pasta com muita alegria pelo trabalho que foi feito por sua equipe e agradeceu ao prefeito Augusto Castro (PSD) pela oportunidade de assumir o esporte na cidade. “Sabemos que tem muito ainda a ser feito, como a recuperação das quadras, dos campos de várzea, o nosso estádio e a entrega da Vila Olímpica”, disse.

“Saio com muita alegria, mas enfrentando outro grande desafio”, pontuou Guinho ao comentar a quarta eleição que o jovem político vai disputar. Ainda não tem um nome definido para quem vai assumir a pasta, porém houve uma indicação de Guinho para que, o Diretor de Esportes Maicon Franco, assumisse no lugar dele. O prefeito deverá definir até dia 2 de abril o novo secretário.

1 comentário
  1. Nas entrelinhas Diz

    Infelizmente nosso nobre vice prefeito ainda não tem gordura suficiente para ganhar como Deputado Federal,vai sim arrebanhar uma quantidade significativa de votos,mais no final das contas vai ser apenas mais um cadastro de reserva político do interior.
    Enfim……

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.