Faculdade de Ilhéus
Jequitibá
Pref itabuna
Ieprol

ITABUNA: AVANTE DECIDE NÃO CAMINHAR COM MDB E DEIXA A FRENTE

Em nota, enviada a imprensa nesta Segunda-feira, 22, o Avante, do pré-candidato a Prefeito de Itabuna, Isaac Nery, decidiu deixar a frente compostas também pelos Vereadores Enderson Guinho, do Cidadania, Charliane Sousa do MDB e Junior Brandão, da Rede Sustentabilidade.

Veja a nota, na íntegra:

Há alguns meses, o Avante em Itabuna vem dialogando com vários partidos e segmentos da sociedade sobre a necessidade de iniciar um novo ciclo de mudança em nossa cidade.

Hoje, toda a comunidade itabunense cobra coragem nas posições e renovação na política. Nós temos essa coragem e fazemos renovação política por convicção. Não concordamos com a prática do poder pelo poder e nem aceitaremos barganha com a vontade popular de uma cidade melhor.

O Avante tem um projeto que vem sendo liderado pelo Dr. Isaac Nery e jamais vamos nos submeter a trocar cargos por apoio eleitoral, nem interferir na vida orgânica de qualquer partido. Sabemos o exato tamanho que temos e como podemos contribuir para um novo momento em Itabuna.

Portanto, seguindo uma orientação do Avante Estadual, de não caminhar com o partido MDB, reafirmamos o compromisso com a verdadeira mudança.

Nas últimas semanas procuramos colaborar da melhor forma possível, mas, diante do que foi exposto no grupo, optamos por tomar um novo caminho nas eleições deste ano em Itabuna.

Patrick Cassius Santos – Presidente do Avante Itabuna

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.