Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile

ITABUNA: “ERA UMA GRANDE MENTIRA, PCDOB NUNCA MANDOU NO MEU GOVERNO”, AFIRMOU VANE EM ENTREVISTA NA INTERATIVA FM

O ex-prefeito de Itabuna, Claudevane Leite declarou em entrevista ao quadro “Na Boca do Tubarão”, do programa Central Interativa da rádio Interativa FM, apresentado pelo radialista Neto Terra Branca, que não assaltaria a prefeitura usando recursos públicos para tentar se reeleger. “Para minha reeleição eu tinha que fazer um assalto na prefeitura e eu jamais faria isso”, declarou Vane, que governou Itabuna de 2013 a 2016.

No programa, Vane do Renascer respondeu a principal polêmica sobre seu governo que foi a construção do Shopping Popular. Ele disse que acionou a empresa para que corrigisse os defeitos na obra e relatou que não era necessário a demolição.“Fizemos a obra com recursos próprios recuperados”, disse. Vane relembrou que o ex-prefeito Fernando Gomes disse antes de assumir que derrubaria o shopping popular e que abriria a rotatória do São Caetano.

Claudevane Leite relembrou que reduziu o valor da coleta do lixo para cerca de R$ 600 mil mensais e salientou que a gestão que o sucedeu aumentou o valor gerando um gasto de R$ 104 milhões em quatro anos.

Ao ser questionado sobre a falta de pulso na prefeitura, sendo o PCdoB que mandava, Vane garantiu que era uma grande mentira. “Tirei vários secretários da prefeitura que não estavam dando certo, inclusive do PCdoB”, lembrou.

No quadro Vane afirmou que não que colocaria na boca do tubarão todos que foram perguntado como o ex-vice prefeito Wenceslau Júnior(PCdoB), o ex-secretário de Finanças, Marcos Cerqueira e o ex-presidente da FICC, Roberto José, o prefeito Augusto Castro (PSD) e o ex-prefeito Geraldo Simões (PT). “Todos tiveram erros e acertos na administração”.

Por fim, o ex-prefeito afirmou que errou em nao ter se comunicado melhor, tanto com a população, quanto com a própria imprensa. “No nosso governo tivemos os maiores projetos sociais da história de Itabuna, desenvolvidos através da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania – FICC. Fomos premiados pela Folha de São Paulo, Federação das indústrias do Estado do Rio de Janeiro, a Firjan, pela Isto É. Ganhamos o prêmio de prefeito empreendedor do Sebrae”, e muitas outras realizações”, concluiu.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.