FACULDADE DE ILHÉUS
Mutirão do Diabetes
Câmara de Vereadores
Ieprol
Ubaitaba Inst novo
Buerarema
URUÇUCA
Vidro Tech

ITABUNA: ESCRITORA E PSICÓLOGA RUTE BORGES LANÇA LIVRO NO SHOPPING JEQUITIBÁ

Qual a sua missão na terra? A pergunta está na contracapa do livro “A Condição Humana no Planeta Terra”, de autoria da escritora itabunense Rute Borges, que será lançado no Shopping Jequitibá, dia 7 de novembro, às 19 horas. A obra traz questionamentos a respeito de qual seria o propósito do indivíduo na terra, e lança às perguntas: seu objetivo é realizar sonhos ou andar em círculo? E o que você está fazendo para sair do labirinto?

“O livro tem como objetivo ajudar às pessoas a compreenderem qual sua condição na terra. Através do autoconhecimento terá condições de identificar e compreender o sentido do seu propósito de vida, a maneira como está vivendo e como quer viver cada momento. Entender as suas ações no dia-a-dia e as atitudes do outro”, explica a autora.

Nascida em Itabuna, sul da Bahia, e morando há doze anos em São Paulo, Rute Borges, 55 anos, é mãe de três filhos, avó, escritora, autora, técnica em veterinária e psicóloga. Desde sua formação vem dedicando-se à área clínica e social, utilizando como embasamento teórico a psicologia humanista, empregando o método de fortalecimento com base na sua realidade.

O atendimento da escritora e psicóloga é direcionado para adolescentes, adultos e casal nas mais diversas causas como: depressão, ansiedade, estresse, problemas interpessoais, fobia, transtornos alimentares, orientação familiar, dependência de drogas. Atuando também com atividades terapêutico e sócio educativas em comunidades, instituições e no ambiente corporativo.

Na obra, que tem como editora a WI, Rute ressalta que “nosso propósito de vida aqui na terra é fascinante. Ao idealizarmos algo em nossas vidas, ficamos orgulhosos quando as coisas saem da maneira como planejamos. Porém, quando não saem, não podemos voltar no tempo, mas podemos recomeçar e fazer um novo fim para nossa história de vida”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.