Câmara de Vereadores
Gov estado saude
Prefeitura de Itabuna
Buerarema
uruçuca novo
Laryssa Rocha
Faculdade de Ilhéus
Jequitibá
Ieprol

ITABUNA ESTÁ EM SITUAÇÃO ESTÁVEL EM RELAÇÃO AOS INTERNAMENTOS DE PACIENTES COM A COVID-19

Ainda não é motivo de comemorar, mas é deixar todos animados. Isto porque o município de Itabuna se encontra em uma situação estável em relação aos internamentos de pacientes com a confirmação da COVID-19. O mais recente boletim da Vigilância Epidemiológica, divulgado na noite de ontem (21), informa que 37 pacientes estão internados em leito clínico, e 24 em leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Vale salientar que nem todos os pacientes internados são necessariamente de Itabuna, mas também regulados de outras cidades da região.

Também informa que o município tem 9.480 pessoas curadas da COVID-19, e um total de 2.294 pessoas se recuperando. Até o momento 252 pessoas morreram em decorrência da doença. No domingo (20) a tendência foi similar: 23 pessoas internadas em UTI, e 48 em leito clínico. Vale ressaltar que os óbitos inseridos a cada boletim correspondem aqueles que ocorreram em dias anteriores e estavam sob investigação, não tendo, necessariamente, ocorrido nas últimas 24 horas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.