Plansul
COLÉGIO JORGE AMADO
Buerarema
Pref ilheus junho
Ieprol

ITABUNA: EX-PREFEITO FERNANDO GOMES É HOSPITALIZADO NA CAPITAL

O ex-prefeito de Itabuna, Fernando Gomes (PTC) precisou dar entrada de urgência e emergência no Hospital Aliança, em Salvador, nesta quinta-feira, 14/07.

Segundo informações obtidas com exclusividade pelo site iPolítica, o ex-prefeito, que deu entrada naquela unidade hospitalar com fortes dores abdominais e sinais de uma crise hepática, ainda se encontra num leito de observação, sendo acompanhado por uma equipe auxiliar de medicina e aguardando a chegada da equipe principal que irá acompanhar a evolução do quadro.

A perspectiva é que Fernando Gomes seja internado, já que as informações preliminares indicam que o quadro de saúde pode ser grave.

O site iPolitica está tentando obter maiores informações junto ao Hospital Aliança, mas, por enquanto, sem sucesso.

Ao ex-prefeito, deseja-se que sua saúde seja prontamente restabelecida, respeitada a importância de sua atuação como uma das maiores, senão a maior liderança política da cidade de Itabuna, eleito cinco vezes para o cargo mais cobiçado do Centro Administrativo Firmino Alves e ainda tendo exercido por três mandatos o cargo de deputado federal.

6 Comentários
  1. Anônimo Diz

    O ex-prefeito de Itabuna Fernando Gomes de Oliveira sempre irreverente mas experiente e bom em suas respostas de cada pergunta que Deus restaure a saúde dele e que ele volte a sua vida normal para alegrar muitos um forte abraço

  2. José Diz

    Melhoras pra voçê Fernandão ..

  3. Regivaldo Andrade Jovita Diz

    Que curriculium…parabens, muitos nem a vereador chegam e se acha o cara…

  4. […] post ITABUNA: EX-PREFEITO FERNANDO GOMES É HOSPITALIZADO NA CAPITAL apareceu primeiro em […]

  5. Anônimo Diz

    Melhoras!

  6. Anônimo Diz

    Que Deus e Nossa Senhora nesse momento o cubra com que manto sagrado e te livre de qualquer enfermidade recuperando logo a sua saúde.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.