Porfirio
pm
Charliane
Plansul
uruçuca novo
Emasa
Cerveja Je assunção
Buerarema
Ieprol

ITABUNA: FASI DIVULGA PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE 72 MÉDICOS EM DIVERSAS ÁREAS

Divulgado o edital n.º 001/2019, para a realização de processo seletivo simplificado da Fundação de Atenção à Saúde de Itabuna – FASI, no Estado da Bahia. De acordo com o edital, o processo seletivo destina-se à contratação de 72 profissionais Médicos em diversas áreas, cuja a remuneração poderá chegar a R$ 13.400,00.

As inscrições serão realizadas gratuitamente até o dia 30 de abril de 2019 (terça-feira), das 8h às 12h, na Sede FASI, situada na Av. Fernando Gomes Oliveira, s/nº, Bairro Nossa Senhora das Graças – CEP: 45.601-554 – Itabuna – Bahia.

No ato da inscrição, o candidato deverá informar dados pessoais e apresentar cópia autenticada, ou original e cópia dos documentos a seguir:

Carteira de Identidade ou documento oficial com foto;Cartão do CPF, que pode ser suprido pela informação em outros documentos;Curriculum Vitae, contendo os dados/documentos e certificações citados no ANEXO III do edital, com comprovação dos requisitos básicos e indispensáveis para participação do processo;Comprovante de Endereço;Comprovante de Escolaridade em conformidade com a habilitação exigida mediante a apresentação de diploma validado por instituição de ensino superior brasileira;Carteira de Identidade Profissional, quando exigido para o regular preenchimento do cargo em que esta qualidade é exigida.

Este processo seletivo simplificado será composto de inscrição (eliminatória), avaliação curricular (eliminatória) e entrevista (classificatória).

A entrevista será realizada na data provável de 17 a 21 de junho de 2019, das 8h às 12h e das 13h às 16h, na sede da Fundação FASI.

O processo seletivo será válido por 2 (dois) anos, prorrogáveis por igual período a critério da administração.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.