Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile

ITABUNA: “FEIJOADA DA UNIÃO” TERMINA EM ATO POLÍTICO

Foi realizada nesta sexta-feira, em Itabuna, uma feijoada promovida pelo empresário Samuca Franco, incentivando o apoio a candidatos da região. Estavam presentes no evento, o médico Edson Dantas (PTB), o Deputado Estadual Augusto Castro (PSDB), o advogado Cosme Araújo PDT), o empresário Rafa Moreira (PSB) e o advogado Solon Pinheiro (PV), dentre outros.

Segundo informações, seria um evento apartidário, mas se tornou um palanque político em prol da candidatura de ACM Neto, quando o vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis (PMDB), único orador escrito, assumiu a palavra, causando constrangimento aos presentes. Segundo apurou o Blog iPolítica, o pré-candidato Rafa Moreira ao sentir o tom do discurso, desceu do palanque e saiu do evento. Outras pessoas que se sentiram constrangidas também abandonaram o evento.

O Blog entrou em contato com o empresário Rafa Moreira, que confirmou o fato e disse que “fui convidado para um evento exclusivamente apartidário, em prol a candidaturas regionais, no entanto, se transformou, sorrateiramente, em um palanque político para o candidato a governador do DEM, dando ênfase, ainda, a um candidato e deputado estadual de Ibicaraí. Para mim foi uma tremenda falta de respeito para com os presentes, bem como como para com os pré-candidatos da região que subiram ao palco pensando exclusivamente na proposta do evento. Para mim o evento não passou de uma armadilha para quem perdeu o palanque em Itabuna por conta da desfiliação coletiva sofrida ao DEM Local “, desabafou Moreira.

4 Comentários
  1. Anônimo Diz

    São nos pequenos gestos que se avalia um homem, parabéns Rafael Moreira.

  2. Luzinete Diz

    Como seria bom que neste Brasil podre de políticos e candidatos não fosse obrigatório votar, chega de enganos, farras, roubos e cabides de empregos, destruição de direitos garantidos aos trabalhadores brasileiros.

  3. Elane Diz

    Rafael tem meu respeito viu? Postura da porra! Cabra homem!

  4. Elane Diz

    Esse Rafael tem meu respeito viu? Postura da porra! Cabra homem!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.