Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile

ITABUNA: FERNANDO DETERMINA QUE COMISSIONADOS E CONTRATADOS VOTEM EM SÉRGIO GOMES E RUI COSTA

Ser comissionado ou contratado na atual gestão em Itabuna tem lá suas desvantagens. Mesmo recebendo os salários mais polpudos, e antes dos efetivos, muitas vezes, precisam passar por algumas situações, digamos, inusitadas. O prefeito Fernando Gomes convocou por meio de uma circular interna do município uma reunião para esta segunda-feira, 20, às 16 horas (horário de expediente interno) com todos eles com lista de presença por secretaria, inclusive. configurando crime eleitoral, infringindo diretamente o art. 73 da lei 9.504/97 que é uso da máquina pública.

O encontro, na Usemi, serviu para o prefeito mostrar, de fato, quem manda. “vocês são livres para votar em quem quiser, mas se não for em Sérgio Gomes, Jonga Bacelar, Paulo Magalhães e Rui Costa, podem pedir exoneração, pois vocês estão aqui porque eu estou no governo e se contam comigo e não posso contar com vocês, podem pedir pra sair”, disse Gomes com a maior desenvoltura. O “filho do chefe”, por sinal, estava presente, discursou, agradeceu o “apoio de todos” e posou pra fotos com os mais afoitos.

O filho do prefeito, Sérgio Gomes, fez um longo discurso

Quem estava no recinto, não escondeu o constrangimento. Além de tudo, para entrar no ambiente, tiveram que deixar seus celulares em um saco plástico, com nome, e pegar na saída. Naturalmente para que o bate papo não fosse gravado, ou filmado. Mas, sempre tem algum espertinho…

De acordo com o art. 73 da Lei Federal 9.504/97, são proibidas aos agentes públicos, servidores ou não, as seguintes condutas tendentes a afetar a igualdade de oportunidades entre os candidatos nos pleitos eleitorais e ceder servidor público ou empregado da administração direta ou indireta, do poder executivo, ou usar de seus serviços para comitês de campanha eleitoral de candidato, partido político ou coligação, durante o horário de expediente.

Circular enviada a todos os contratados e comissionados
4 Comentários
  1. THIAGO Diz

    Quero ver o manifesto do MP e da Justiça Eleitoral por este crime!

  2. Anônimo Diz

    Isso é uma vergonha

  3. Rita Diz

    Mais rapaz a que ponto está múmia chegou,acha ele que está no tempo de coronéis,absurdo e os labelo saco vai no cabresto acatar a ordem da múmia,escravos…..

  4. AcaiDaWal Diz

    NÃO VAI GANHAR NADA FERNANDO GOMES, SERGIO GOMES NÃO TERÁ OS VOTOS DOS SERVIDORES. SERÁ A MORTE POLITICA DE FERNANDO GOMES. EM UM PAIS SÉRIO, UM CIRCULAR COMO ESSA, COM TIMBRE DA PREFEITURA, USANDO O CARGO PARA ANGARIAR VOTOS PARA O FILHO, DARIA CADEIA ALO MP ALO MPE ALO MPF, ACORDEM.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.