Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile

ITABUNA: FERNANDO TRANSFERE GABINETE PARA ÁREA DO TEATRO MUNICIPAL

Em litígio com os servidores municipais e com a popularidade em baixa, o prefeito de Itabuna, Fernando Gomes, resolveu transferir seu gabinete para a área do Teatro Municipal. De acordo com sua assessoria, o prefeito quer a obra concluída até outubro e passa a atender direto de lá. Nesta segunda etapa, a obra, retomada em março, vai consumir aproximadamente R$ 20,6 milhões, além dos cerca de R$ 4 milhões da primeira etapa, há dez anos atrás.

A retomada só foi possível após assinatura de convênio entre o Governo do Estado e o Município, com a destinação de recursos para o empreendimento. De acordo com o projeto atual, o Teatro de Itabuna terá capacidade para cerca de 600 pessoas e uma moderna estrutura de iluminação, sonorização, mecânica cênica, acústica, além de um amplo foyer que também poderá ser utilizado para exposições. Também conta com espaços para camarim, sanitários, salas de apoio e administração.

1 comentário
  1. Cintia Diz

    E eu que pensei que diria que ele felizmente estava voltando para do lugar que não deveria ter saído, lá bem longe das bandas de Itabuna.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.