Movimenta Bahia
CVR
diabetes
Buerarema
Plansul
COLÉGIO JORGE AMADO
Pref ilheus junho
Ieprol

ITABUNA: FESTA DOS TRABALHADORES REUNIU CINCO MIL PESSOAS NA USEMI

Aproximadamente 5 mil pessoas estiveram na USEMI nesta terça-feira, feriado do dia do trabalhador. Na avaliação do novo presidente, Clenildo Ramos, a festa foi um sucesso e a expectativa agora é da retomada dos eventos destinados aos servidores públicos de Itabuna.

Com uma grande estrutura de palco, som e iluminação, o evento contou com espaço para alimentação e lazer, além de muita segurança e equipe de apoio para orientar o público presente. A abertura da festa foi ao som da banda Magnatas da Bregadeira. A segunda banda a subir no palco foi o Pipoco do Trovão, sob o comando da cantora Liu Menezes. Em seguida, foi a vez da Tropa dos Paredões levar seu swing para os foliões que foram curtir a festa.

Principal atração do evento, o cantor Boyzinho foi a quarta atração a se apresentar na festa. O Rei da Bregadeira, como é conhecido, cantou seus sucessos novos e antigos, e não deixou ninguém parado. Para encerrar o evento, o grupo Bonde da Chefia entrou em cena e fechou a festa dos trabalhadores da USEMI com chave de ouro.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.