Prefeitura de Ilhéus julho/ago
Laryssa Rocha
Faculdade de Ilhéus
Jequitibá
Pref itabuna
Câmara itb 1
Ieprol

ITABUNA: FILIADOS DO MDB QUEREM UNIFICAR PRÉ-CANDIDATURAS EM TORNO DE MARUSE

O furdunço no MDB, em Itabuna prossegue, sem data ou hora pra acabar. Isso porque, segundo informações confirmadas pelo iPolitica, membros históricos do partido querem manter a pré-candidatura à prefeita de Maruse Dantas Xavier pelo MDB, e defendem o recuo dos demais postulantes, Dr. Zacarias e Antônio Cavalcante, e apoio a desportista.

Segundo Rodrigo Xavier, membro da Diretoria Municipal, a Executiva Estadual do Partido, através do seu Presidente Alex Futuca, tinha autorizado a pré-candidatura de Maruse, acordando que mais tarde definiria em conjunto, como seria o processo de escolha do MDB entre seus pré-candidatos. Ainda Segundo Digão, “a pré-candidatura de Maruse está mantida e vai até o fim. Só resta saber quando será o fim.”.

Vale ressaltar que essa articulação em Itabuna vai de encontro a vontade do ex-deputado federal e ex-presidente estadual do Partido, Lúcio Vieira Lima, que até já marcou data para filiar e lançar, sua preferida, a Vereadora Charliane Sousa como pré-candidata do partido, atendendo pedido da parlamentar. O lançamento está marcado para o dia 8 de março, dia internacional da mulher.

1 comentário
  1. Comandante Silvio Roberto Diz

    Dona Maruse Dantas é o melhor nome hoje dentro do grupo do MDB, pessoa séria, honesta e uma brilhante empreendedora, me somo a essa jornada pois acredito que é o melhor para Itabuna.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.