Prefeitura de Itabuna
Buerarema
uruçuca novo
Laryssa Rocha
Faculdade de Ilhéus
Jequitibá
Ieprol

ITABUNA: FISCAIS DE INDÚSTRIA E COMÉRCIO SUSPENDERAM TRÊS FEIRAS DE PRODUTOS USADOS

O final de semana foi de trabalho educativo notificações para o fiscais de Indústria e Comércio da prefeitura de Itabuna. Só no sábado (8) foram apreendidas três caixas de som no bairro Maria Pinheiro, uma no Bairro de Fátima e outra no Pedro Jerônimo. O motivo foi o descumprimento do Decreto 13.602 que estabelece o toque de recolher na cidade entre 20 e 5 horas.

Durante a fiscalização, um alvará foi cassado e seis estabelecimentos foram multados. “Nosso trabalho é fazer a Lei ser cumprida”, disse Edvaldo Alves, diretor de Indústria e Comércio.

As ações para evitar aglomeração de pessoas são diárias. Neste domingo (9), os fiscais fecharam a feira do “rato”, do Califórnia pela terceira vez. O local reúne vendedores de objetos usados e sem nota fiscal.

O trabalho foi divido em duas equipes. Os outros fiscais impediram uma feira de produtos sem nota fiscal no São Caetano, onde muitas pessoas estavam aglomeradas. No sábado (8), as equipes impediram mais uma vez a feira de “rato” no Centro Comercial. Não houve apreensão, mas os vendedores tiveram que sair do local.

Quem quiser colaborar com o trabalho da prefeitura para combater as aglomerações, através de denúncia pode ligar para o 153 – e falar com os fiscais de Indústria e Comércio.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.