Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
PM Itabuna – Lavagem do Beco
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile

ITABUNA: GANHA FORÇA O NOME DE FRANKLIN BASTOS PARA UMA VAGA NA CÂMARA DE VEREADORES

Nos corredores políticos de Itabuna, um nome para representar a classe empresarial na disputa de uma das vagas da Câmara de Vereadores de Itabuna está ganhando força: Franklin Bastos, Especialista em Eventos, Empreendedor e atual Vice Presidente da Associação Comercial de Itabuna.

Nos bastidores é esperado que ele tenha o apoio das entidades ligadas ao comércio e do empresariado em geral, ou pelo menos boa parte deles, por ser uma figura respeitada e carismática.

A expectativa, se a candidatura de consolidar é que Franklin possa ter esse apoio com o objetivo de defender a classe produtiva, a geração de emprego e renda e o desenvolvimento de Itabuna.

Franklin tem uma boa circulação entre o público jovem também, além de atualmente ser palestrante na área de carreira e desenvolvimento de jovens profissionais, foi muito tempo liderança em comunidades e movimentos de jovens da igreja católica.

E apesar de nunca ter sido filiado a nenhum partido, circula levemente em todas as legendas e aparenta ter o respeito no meio político em geral, o que o credita como renovação à possível candidatura.

Seu desafio agora é, por estar na reta final de decisão, escolher uma sigla e tornar viável a sua candidatura.

É importante ressaltar que Itabuna tem o comércio e serviço como grande geradores de emprego e renda, e mesmo assim nos últimos anos a classe empresarial não consegue se unir para eleger um nome que a represente na câmara de vereadores. Será que agora vai?

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.