COLÉGIO JORGE AMADO
Buerarema
Pref ilheus junho
Plansul
Ieprol

ITABUNA: GERALDO E JAIRO ENTREGAM PROGRAMA DE GOVERNO A LIDERANÇAS RELIGIOSAS

Lideranças religiosas das igrejas Assembleia de Deus (Ministério Madureira) e Igreja Batista Teosópolis receberam, das mãos de Geraldo Simões e Jairo Araújo, candidatos a prefeito e vice-prefeito, cópias do Programa de Governo Participativo. Os encontros, realizados na manhã dessa terça-feira (6), foram acompanhados pelo ex-prefeito Claudevane Leite – Vane do Renascer.

Durante as audiências com os religiosos, Geraldo e Jairo explicaram os princípios que regem as propostas contidas no documento. “Prezamos pela separação da igreja da política, defendemos a liberdade de consciência. Mas Itabuna precisa dar a volta por cima, e para isso vamos governar com as instituições sérias de Itabuna e da região”, disse Geraldo após os encontros.

O candidato afirmou que a própria Igreja Batista Teosópolis inspirou uma das propostas do Programa de Governo. “Está em nosso plano e vamos realizar a criação de uma plataforma pública, em que os pequenos produtores cadastrarão seus produtos e serviços. Vamos estimular o acesso a essa plataforma, de modo que o itabunense possa adquirir produtos de forma online, ao mesmo tempo em que estimulamos a microeconomia e garantimos renda a uma grande parcela da população”.

“Ele sabe o que fazer”

O ex-prefeito Vane do Renascer afirmou que Itabuna tem a oportunidade de dar a volta por cima e retomar o rumo do desenvolvimento com Geraldo Simões. “Fico muito à vontade para falar, que Geraldo é o melhor candidato para Itabuna”.

Ele desenvolve o raciocínio: “E isso tem um motivo simples e essencial: Geraldo sabe exatamente o que fazer quando chegar o dia 1º de janeiro. Tem um planejamento, sabe quais os problemas e as soluções, que inclusive estão nesse Programa de Governo”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.