Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile

ITABUNA: GESTÃO FERNANDO GOMES CHEGA AO QUINTO SECRETÁRIO DE SAÚDE

Sem conseguir colocar a pasta da saúde nos trilhos, e sofrendo com as ingerências constantes, o Secretário de Saúde de Itabuna, Isaac Nery, foi exonerado pelo prefeito Fernando Gomes. A oficialização deve ser publicada no Diário Oficial desta terça-feira, 18.

Segundo informações apuradas pelo iPolítica, Isaac vinha sofrendo muita pressão do núcleo duro do governo municipal para atender a demandas de exames para favorecer um candidato a Deputado. Sua decisão de não atender estes “pedidos”, fora das normas, culminou em sua demissão. Josimar, ex-assessor do quarto secretário, Deivis Guimarães, assume a pasta se tornando o quinto secretário desta gestão, em menos de dois anos.

A situação já estava insustentável desde a entrada de Isaac Nery na secretaria. No mês passado, o blog Ipolítica publicou que o secretário poderia pedir demissão a qualquer momento (Relembre), mas foi demovido pela gestão, que publicou nota nas redes sociais oficiais desmentindo o Blog. Menos de um mês depois, o fato se confirma.

5 Comentários
  1. Celso Diz

    É a marreta do 25

  2. Anônimo Diz

    O problema é que Isac e honesto.

  3. Maria Diz

    Isac era enfermeiro , porém queria ser médico acho que não era amor pela medicina e sim entrar em cargo político.
    Ele deve entender que médico tem que ser médico esse negócio de se meter em política secretário de saúde é para pessoas com muita experiência.
    Vai cuidar dos pacientes isac.

    1. Anônimo Diz

      ” voce não sabe o que fala….a ainda diz “acho”……de “achismo” o inferno está cheio….; Se vê que não conhece Isaac …!

  4. Anônimo Diz

    Se em vez de ta pagando guardas e fiscais pra perseguir camelo o prefeito tivesse pagando aos funcionarios da saude publica esse problema ja tinha deixado de ser problema

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.