Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile

ITABUNA: GOVERNO DO ESTADO ANUNCIA INVESTIMENTO DE R$ 58,4 MILHÕES NA AMPLIAÇÃO DO HOSPITAL DE BASE

O governador Jerônimo Rodrigues assinou, nesta sexta-feira (03), em Itabuna, a ordem de serviço que autoriza o início das obras de ampliação e reforma do Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, com investimento de R$ 58,4 milhões. A solenidade contou com a participação da secretaria da Saúde do Estado, Roberta Santana.

“A ampliação do Hospital de Base tem como objetivo garantir que Itabuna, Ilhéus e toda a região possam estar bem amparados. Nós sabemos as dificuldades que os municípios têm em manter uma estrutura de saúde. É uma estrutura cara e nós temos que ter inteligência para isso”, destacou o governador.

As intervenções serão realizadas pela Companhia de Desenvolvimento Urbano da Bahia (Conder), vinculada à Secretaria de Infraestrutura do Estado (Sedur), e incluem unidades de urgência e emergência adulto e pediátrica; 20 leitos de UTI; seis salas de cirurgias; agência transfusional; unidade de apoio ao diagnóstico, que inclui tomografia, ressonância magnética, ultrassonografia, raio-x e endoscopia, além de setores administrativos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.