Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
PM Itabuna – Lavagem do Beco
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile

ITABUNA: GUILDA CACILDA PROMOVE A BIODANÇA, “A DANÇA DA VIDA”

Buscando uma conexão com o seu interior, com sua identidade, a Guilda Cacilda Composições Artísticas promove no próximo sábado, dia 9, a Biodança, “a dança da vida”, no Espaço Colaborativo de Arte – Ecoar, na avenida Cinquentenário, n°344 – 1°andar em Itabuna. A experiência busca vivenciar movimentos de renovação existencial que promovem saúde, alegria e bem-estar.

Biodança, “a dança da vida”, sistema de integração da vida humana, foi criada por Rolando Toro entre às décadas de 60 e 70. Se realiza através de vivências em grupo, integrando o movimento, a música, o canto e a dança. A prática contínua promove a renovação orgânica: nos rejuvenesce, a reeducação afetiva: nos ensina a amar, e a reaprendizagem das funções institivas: as primárias da vida, um reecontro com o mais genuino do ser humano.

No Brasil, a Biodança foi reconhecida como prática integrativa PICS em 2017. Para Toro, “A identidade é permeável a música”, que tal experienciar o encontro com o autoconhecimento e novos estilos de experienciar a vida, dançando. Para participar do evento, garanta o seu ingresso através dos telefones: (73) 98810-2561 ou (73) 98124 9240.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.