Plansul
Sicoob
Buerarema
Ieprol

ITABUNA: HOMEM ACUSADO DE MATAR MULHER GRÁVIDA É CONDENADO A 19 ANOS DE PRISÃO

O Tribunal do Júri da comarca de Itabuna condenou nesta quarta-feira (27) Everaldo Marques de Souza a 19 anos de prisão por ter sido o mandante da morte de Rayluciene Pereira de Castro Nery em 2009. Na época do crime, a vítima estava grávida de quatro meses e foi atingida com um disparo de arma de fogo na boca.

O julgamento deu início nesta terça-feira, 26, e foi concluído na madrugada desta quarta-feira. Na sentença, Everaldo vai ter o direito de recorrer em liberdade; caso seja mantida a decisão, o réu passará a cumprir o tempo em regime fechado no Conjunto Penal de Itabuna.

Outra decisão foi a suspensão do benefício que ele vinha recebendo. Os jurados considerou ele o mandante do crime, e não quem atirou. Everaldo é natural de Ipiaú, residiu em Itabuna durante a época do crime e depois se mudou para Jequié. Atualmente ele morava em Eunápolis, está casado e com três filhos.

No depoimento, ele chegou a chorar bastante e disse que era inocente e que estava sendo acusado de forma injustamente. Em Ipiaú, ele exercia a função de professor.

1 comentário
  1. Anônimo Diz

    Ele, nunca foi professor!! Ela que foi !

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.