Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
PM Itabuna – Lavagem do Beco
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile

ITABUNA: HOMEM É FLAGRADO FURTANDO FIOS DE COBRE DO HOSPITAL MANOEL NOVAES

Um funcionário do Hospital Manoel Novaes flagrou, na tarde desta quarta-feira (6), um homem de identidade ainda não revelada, em posse de um estilete, cortando fios de cobre de mais um aparelho de ar-condicionado da unidade hospitalar. O suspeito foi retido pela segurança, que acionou a Polícia Militar.

Com o acusado, os policiais apreendeeram um estilete que estaria sendo usado para cortar os fios de cobre. O homem foi conduzido ao Complexo Policial de Itabuna, onde a administração do Hospital Manoel Novaes registrou boletim de corrência.

Suspeita-se que o acusado tenha sido a mesma pessoa que cometeu o furto da tubulação de cobre do sistema de refrigeração da Unidade da Radioterapia, na madrugada de hoje (6). O crime resultou na interrupção temporária dos serviços, prejudicando o atendimento de centenas de pacientes.

Destaca-se que o furto do cobre de fios não é apenas um furto comum, mas um atentado contra a vida, pois a ação criminosa interrompeu centenas sessões de radioterapia, retardando o processo de pacientes que tanto precisam da continuidade do tratamento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.