AACRRI
Plansul
Buerarema
Ieprol

ITABUNA: HOMEM É MORTO APÓS SER PERSEGUIDO NA FEIRA DO SÃO CAETANO

Mais um crime ocorrido em Itabuna, o 97° de 2017. Desta vez a vítima foi Mackson Torres Meira, de 26 anos, morador da Rua do Paty, no bairro São Caetano. De acordo com informações da polícia, a vítima foi perseguida por dois indivíduos não identificados que estavam conversando e logo depois iniciaram os disparos da Avenida Princesa Isabel em direção aos açougues da feira do bairro São Caetano.

Ainda segundo informações da polícia, Mackson correu, mesmo já tendo sido atingido por aproximadamente sete disparos e caiu em frente a um frigorífico. A vítima tinha passagem por tráfico de drogas e os próprios familiares informam que ele era traficante.

Os suspeitos são do “morro do bairro Fonseca”, mas não foram citados nomes nem apelidos. Familiares afirmam que Mackson vinha sendo ameaçado de morte e na última segunda-feira dois indivíduos se aproximaram para matá-lo. Segundo informações, só não o executaram porque ele pegou uma criança e colocou no colo. Os dois indivíduos foram vistos correndo na direção oposta dos disparos, mas não foram reconhecidos.

Veja fotos no Blog Verdinho Itabuna

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.