Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile

ITABUNA: HOMEM É PRESO ACUSADO DE ROUBAR SUPERMERCADO

Uma guarnição da Companhia de Emprego em Táticas Operacionais (CETO), da Polícia Militar, após denúncia de que um individuo estava furtando mercadoria de um depósito do Supermercado Itão, realizou rondas e abordagens pela cidade, onde encontrou o elemento nesta terça-feira, 1, no Condomínio Jubiabá à bordo de um veículo Palio, placa NZV 8535.

De acordo com informações, com o acusado foi encontrada uma grande quantidade de itens que foram roubados do supermercado. O indivíduo informou que realizou o roubo junto com três ex-funcionários da mesma empresa, mas ainda não foram localizados.

Foram 40 caixas de leite ninho com 12 saches de 800g em cada uma, sete sachês avulsos de leite ninho, um fardo de fralda descartável marca Huggies com seis pacotes de 48 unidades, dois pacotes de 3kg de ração para animal marca Pedigree, R$ 2 mil em espécie, e oito cartões de crédito. O acusado e todo material encontrado foi apresentado na delegacia para adoção das medidas cabíveis. Não foi divulgado o nome do acusado, mas segundo informações, ele é servidor efetivo da prefeitura de Itabuna.

3 Comentários
  1. Anônimo Diz

    Engraçado ,o cara faz isso tudo ,aí porque sei que disgraca ,não colocaram o nome dele ,se fosse um ladrão de galinha ,vcs colocava o nome ,até no roubo ,tem racismo .

  2. Anônimo Diz

    Ele trabalha no combate a dengue

  3. Anônimo Diz

    Que tristeza, Garcon, atualmente trabalha na área de saúde da prefeitura, que decepção, para a classe de Garcon, ele é muito conhecida, é muito arteiro, é aquele nítido a esperto, olha aí o resultado, vai ver o sol nascer quadrado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.