FICC
Shopping
CVR
Plansul
Buerarema
COLÉGIO JORGE AMADO
Pref ilheus junho
Ieprol

ITABUNA: HOMEM MATA IRMÃO A FACADAS POR CONTA DE DÍVIDA NO CALIFÓRNIA

Daniel de Souza Azevedo foi morto na última sexta-feira (11) em Itabuna, após uma discussão com seu irmão, Davi Azevedo de Souza, por causa de uma dívida no valor de R$50,00 (cinquenta reais). Davi desferiu um golpe de faca em Daniel, que não resistiu e morreu.

O crime, que aconteceu no bairro Califórnia, teria sido motivado após uma briga intensa entre os irmãos um dia antes, na quinta-feira (10). Davi, o acusado, foi embora e retornou na sexta, onde disse a Daniel que buscaria alguns objetos na casa. Nesse segundo encontro, Daniel teria questionado o irmão o motivo pelo qual ele quebrou algumas gaiolas, e foi onde Davi desferiu o golpe nele.

Uma equipe do SAMU foi acionada e socorreram Daniel ainda com vida, que foi levao ao Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, onde acabou não resistindo aos ferimentos. Para o Verdinho Itabuna, o pai deles afirmou que teria pago a Davi a dívida, mas que mesmo assim ele continuava a precionar o irmão. Davi, que é usuário de drogas, segue foragido.

2 Comentários
  1. Anônimo Diz

    Tá aqui em Itajuípe

  2. […] em 18 jogos, foi o goleiro menos vazado.Editor e Comunicador. DRT – 0006076/BA Prev Post ITABUNA: HOMEM MATA IRMÃO A FACADAS POR CONTA DE DÍVIDA NO CALIFÓRNIANext Post PRF RECUPERA MOTOCICLETA CLONADA EM VITÓRIA DA CONQUISTA ESTUDANTES DA REDE PÚBLICA […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.