Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
PM Itabuna – Lavagem do Beco
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile

ITABUNA: HOMEM VANDALIZA ÔNIBUS NA RODOVIÁRIA

Um incidente na rodoviária de Itabuna deixou um clima de tensão no local neste domingo, 17. Segundo informações do site Verdinho Itabuna, uma família que estava atrasada para embarcar, teve um problema pela falta de documentação de uma criança. Mesmo com os responsáveis por perto, a criança não poderia subir pela ausência de documentos.

Após a negação do embarque, o pai da criança que estava presente no local acompanhando a avó e a mãe, entrou na frente do ônibus e quebrou o parabrisa do veículo com um capacete. A situação foi controlada quando as autoridades legais chegaram. Por conta do incidente a viagem ficou atrasada.

Um funcionário da rota explicou o posicionamento do motorista: “Não podíamos permitir o embarque sem a devida documentação, pois a empresa foi notificada sobre multas para passageiros irregulares. Precisávamos ser rigorosos no cumprimento das regras”.

As autoridades competentes estão averiguando a situação e a família envolvida no caso, enfrentará as consequências legais.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.