COLÉGIO JORGE AMADO
Buerarema
Pref ilheus junho
Plansul
Ieprol

ITABUNA: HOSPITAL DE BASE E FASA FIRMAM PARCERIA PARA ESTÁGIO DOS ESTUDANTES DE MEDICINA

Dirigentes da Fundação de Atenção à Saúde de Itabuna (FASI), entidade gestora do Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães (HBLEM) se reuniram com representantes das Faculdades Santo Agostinho (FASA) para discutir propostas de parcerias e convênios para o acompanhamento supervisionado dos estudantes de Medicina.

A presidente da FASI, Fernanda Ludgero, explica que o objetivo desta parceria tem como foco contribuir diretamente para a formação dos acadêmicos do curso de Medicina. Em contrapartida, o hospital receberá a manutenção de equipamentos permanentes. Os diretores da Fasi, Fernando Filho e Roberto Gama também participaram do encontro realizado na quarta-feira, dia 1º.

Fernanda ressalta que os alunos e futuros médicos que serão graduadas pela FASA serão acompanhados por profissionais altamente qualificados lotados no Hospital de Base, unidade de traumas e de urgência e emergência que atende pacientes de municípios do sul, extremo-sul sudoeste baianos, pactuados no âmbito do Sistema Único de Saúde (SUS).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.