COLÉGIO JORGE AMADO
Buerarema
Pref ilheus junho
Plansul
Ieprol

ITABUNA: IGREJA CATÓLICA PASSA A SER INSERIDA NO PROJETO 18 DE MAIO É TODO DIA

O projeto 18 de Maio É Todo Dia passa a ser integrado também pela Igreja Católica de Itabuna. A oficialização da parceria aconteceu na manhã desta terça-feira (10) em uma reunião na Cúria Diocesana com o Bispo Dom Carlos Alberto, o diácono Vinicius Oliveira, que é assessor eclesial da Pastoral da Catequese e pelo idealizador e presidente do projeto, Washington Alves.

O ato consiste em lutar contra os abusos e exploração sexual de crianças e adolescentes de nosso munícipio. “Com a chegada da Igreja em nosso projeto, vamos ter agora mais acesso ainda em zonas de alta vulnerabilidade social para poder implementar nossas ações”, destacou Washington.

Já o Bispo diocesano, Dom Carlos Alberto, parabenizou a iniciativa do projeto e salientou que as portas das paróquias estarão abertas para as ações de prevenção. Diversos atos estão programados para acontecer neste mês, incluindo uma grande caminhada na Avenida Cinquentenário para fechar as atividades e ações do projeto.

O calendário, contendo todas as atividades do projeto, será divulgado em breve no site e instagram do iPolítica, que também é parceiro e apoiador desta causa.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.