AACRRI
Plansul
Buerarema
Ieprol

ITABUNA: INICIADA A SEGUNDA FASE DAS OBRAS COM AMPLIAÇÃO DO NOVO PRÉDIO DO HOSPITAL DE BASE

O Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães em Itabuna, segue em ritmo acelerado com as obras de ampliação, modernização e reforma.

A segunda fase do projeto, que contempla a ampliação da unidade hospitalar, se iniciou no final de 2023 com a demolição da antiga fachada do prédio, limpeza e terraplanagem. A fundação já foi executada.

Agora, todo o trabalho da equipe da Companhia de Desenvolvimento do Estado da Bahia (CONDER) está concentrado na implantação dos pilares para dar seguimento às estruturas e superestruturas.

Vale destacar que a primeira fase das obras, que constou da instalação dos módulos provisórios (Centro Administrativo e parte do Pronto Socorro) e a requalificação do CTI II, foi de extrema importância para que a ampliação do hospital pudesse começar.

As obras são uma realização do Governo do Estado e estão sendo executadas pela Secretaria de Saúde da Bahia (SESAB) e a Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (CONDER), em parceria com a Prefeitura. Ao todo estão sendo investidos cerca de R$ 60 milhões.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.