Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile

ITABUNA: INSTITUTO LUZ DO NOVO MUNDO PROMOVE O 4º FORRÓ SOLIDÁRIO

O Instituto Luz do Novo Mundo estará realizando o 4º Forró Solidário, no dia 26 de maio de 2018, a partir das 17h00, no clube USEMI, em Itabuna. O evento é realizado anualmente, com a intenção de captar recursos que serão destinados para os projetos da instituição. O evento já está na sua quarta edição e conta com a organização da equipe voluntária da ONG e de empresas apoiadoras.

Nas edições anteriores, o evento arrecadou valor para a execução de diversas ações sociais que são realizadas pela ONG. Além disso, foi possível realizar uma pequena reforma na sede da instituição, fazer e atualizar o registro civil da mesma e também, oferecer algumas doações a outras instituições da cidade, como o Albergue Bezerra de Menezes.

Este ano, a festa contará com a presença de atrações como a banda [email protected] e convidados, além de apresentações de zumba em ritmo de forró, com a professora Siloene Zin. Outras atrações estarão presentes, além de espaço reservado para crianças, compra de comida e bebida no local e outros atrativos.

A festa está sendo patrocinada por doadores e empresários locais, que auxiliam por meio de patrocínio e da doação de itens necessários para a realização do evento. A renda arrecadada é revertida para a realização das ações sociais do Instituto Luz do Novo Mundo, voltadas em especial para crianças, adolescentes e população em situação de vulnerabilidade.

Os ingressos estão à venda com os membros do Instituto Luz do Novo Mundo e custam R$ 20,00 (individual) e R$ 30,00 (casadinha). Para mais informações sobre o evento, ações do Instituto ou para adquirir ingressos, entre em contato pelo telefone (73) 98825-4982, pela página do Instituto Luz do Novo Mundo no Facebook (https://www.facebook.com/pg/institutoluzdonovomundo) e ainda pelo e-mail: [email protected].

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.