Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
PM Itabuna – Lavagem do Beco

ITABUNA: IPOLÍTICA E BOM DIA BAHIA REALIZAM SORTEIO DAS ENTREVISTAS COM PRÉ-CANDIDATOS NESTA QUARTA-FEIRA

O Blog iPolitica e o Programa Bom dia Bahia, da Rádio Difusora, realizam nesta quarta-feira, o sorteio da ordem de entrevistas com os pré-candidatos a Prefeito de Itabuna. O sorteio será transmitido através de uma live pelo Instagram e YouTube do ipolitica. (ipoliticabahia).

Para Ricky Mascarenhas, editor do iPolitica, essa foi a forma encontrada para realizar o sorteio. “Com esta Pandemia, seria impossível realizar o sorteio de forma presencial, com os pré-candidaros e seus assessores em um mesmo ambiente.”, argumentou.

O apresentador do Programa Bom dia Bahia, Ederivaldo Benedito, adiantou que as entrevistas serão feitas de forma presencial, obedecendo todas as recomendações sanitárias. “Cada dia um pré-candidato, com até dois assessores acompanhando, respondendo a diversos questionamentos de forma igualitária.”, disse.

O sorteio será realizado no Hotel Leal Classic, às 10 horas. As entrevistas serão agendadas com as assessorias dos pré-candidatos e serão realizadas no Hotel Leal Classic e no Colégio Ieprol, apoiadores do Projeto.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.