Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile

ITABUNA: IRRITADO, FERNANDO GOMES EXPULSA AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL DA PREFEITURA

O Prefeito de Itabuna, Fernando Gomes, pelo visto, continua o mesmo. Um temperamento forte e explosivo, que alguns mais chegados diziam que, com a idade, havia melhorado. Ledo engano. Irritado por causa de uma decisão judicial que culminou com um bloqueio de verba, em consequência de dívidas do município com o INSS, expulsou a agência do Banco do Brasil, que funciona no Centro Administrativo Firmino Alves, segundo informações do Diário Bahia.

O próprio Fernando informou a decisão tomada, em seu discurso na inauguração na nova agência da Caixa Econômica Federal nesta segunda-feira, 14, que vai funcionar na avenida do Cinquentenário. Ainda segundo a publicação, o banco tem 60 dias para desativar a agência. Vale ressaltar, que no prédio funcionava o Centro de Processamento de Dados do Banco do Brasil – CESEC, vendido ao município em meados dos anos 90, em uma negociação com o próprio Fernando Gomes, então prefeito.

2 Comentários
  1. José Alves Diz

    Será que consultou os correntista prejudicados? Claro que não, mais parece um troglodita.

  2. Thays Diz

    Eu quero é +, não foram eles que elegeram seu prefeito agora aguentem as consequências eu já não aguento mais esse lugar sinceramente desculpa desabafar mais é revoltante, Itabuna mudou muito há muito tempo não é mais o mesmo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.