Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile

ITABUNA: ISAAC NERY DIZ QUE NÃO ACEITA SER CANDIDATO A VICE-PREFEITO

Entrevistado pelo radialista Neto Terra Branca no Quadro “Na Boca do Tubarão”, no programa Central Interativa, na rádio Interativa FM (93,7), deste sábado (18) o médico Isaac Nery, do Republicanos, pré-candidato à prefeitura de Itabuna, disse Sim, que colocaria a gestão do prefeito Augusto Castro na boca do tubarão. “Coitado desse tubarão”, disse Dr. Isaac .

“A gestão é muito ruim não cuida bem das pessoas. Veja o que acontece na saúde, falta até mesmo gases no Hospital de Base, prejudicando o atendimento. Os prestadores sofrem para receber”, relatou. “Não é diferente na educação com escolas caindo e sendo reformadas no período das aulas, prejudicando os filhos das pessoas pobres que não podem colocar os filhos em uma escola particular”, ressaltou.

Nery deu não ao secretário da Educação Júnior Brandão. “Pelo pai que teve deveria dar exemplo. Alugar espaços e reformar as escolas e garantir aulas para os que mais precisam”, disse. No Central Interativa que se consolidou e lidera a audiência nas manhãs de sábado, Isaac Nery foi o segundo entrevistado do quadro na Boca do Tubarão.

Isaac Nery disse que em hipótese alguma aceita ser candidato a vice-prefeito, principalmente do atual prefeito Augusto Castro. “Não aceito ser vice. Só Deus pode determinar o que Dr Isaac vai fazer”. Os pré-candidatos a prefeito de Itabuna em 2024 são o vice-prefeito Guinho(UB) o médico Dr Mangabeira (PL), o ex-prefeito Capitão Azevedo(PDT) e o deputado estadual Pancadinha (Solidariedade). Dr Isaac colocou como critério para uma possível composição o índice de rejeição em pesquisas.

O médico disse que tem a confiança do Deputado Federal Márcio Marinho, presidente do Republicanos na Bahia, que garantiu que o partido não participaria do governo do prefeito Augusto Castro e teria candidato à prefeitura de Itabuna em 2024. “Tivemos há oito dias reunião com Márcio Marinho em Salvador que reafirmou nossa candidatura”, contou.

Segundo entrevistado do quadro, Isaac Nery foi perguntado sobre outras figuras da vida política. Disse que não colocaria na boca do tubarão o ex-governador Rui Costa pelo trabalho na saúde. “Nesse caso não podemos esquecer de Jorge Solla que foi o mentor da construção do Hospital Costa do Cacau. Aquele hospital tem salvado muitas vidas”.

Também disse não para o tubarão para o ex-prefeito Capitão Azevedo ponderando, entretanto, que não fez uma boa gestão. “É um homem bom”. Para o médico Mangabeira que considerou um homem honesto, a ex-vereadora Charliane considerada combativa por ele, por denunciar desmandos na gestão de Fernando Gomes, ao deputado estadual Pancadinha pelo trabalho combativo na Câmara. No caso de Pancadinha lembrou que ele foi da base do prefeito e depois tomou a posição correta ao lado do povo.

Dr Isaac também respondeu que não sobre o presidente do Partido Republicanos em Itabuna ao qual está filiado, o advogado Jose Carlos Trindade . “Tivemos uma boa convivência na campanha buscou algumas pessoas para me ajudar e ao partido”, disse. Elogiou o médico Ubaldo Dantas para ele o melhor prefeito que a cidade já teve.

O programa Central Interativa, da Interativa Fm (93,7) é apresentado pelo radialista Neto Terra Branca das 8h às 10h da manhã, desde novembro de 2022. Dentro dele está inserido o quadro Na Boca do Tubarão. O primeiro entrevistado do quadro foi o ex-deputado e ex-prefeito Geraldo Simões (PT). Neste sábado, a rádio bateu recorde de acessos ao aplicativo da rádio e acessos na internet de acordo com o coordenador da emissora Jorge Lopo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.