Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
PM Itabuna – Lavagem do Beco
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile

ITABUNA: ISAAC NERY ENCERRA A SÉRIE DE ENTREVISTAS COM OS PREFEITURÁVEIS NESTA QUARTA-FEIRA

O médico Isaac Nery, do Avante, encerra nesta quarta-feira, 22, a primeira série de entrevistas com os pré-candidatos a Prefeito de Itabuna, promovida pelo Blog iPolítica em parceria com o Programa Bom dia Bahia da Rádio Difusora. O objetivo o do projeto é oferecer ao eleitor itabunense, um pouco mais de conhecimento sobre os postulantes ao comando do Centro Administrativo Firmino Alves.

A entrevista terá até uma hora de duração e serão sorteadas perguntas formuladas for jornalistas, radialistas e profissionais liberais, sobre Saúde, Economia, Educação, Saneamento Básico, Mobilidade Urbana, Meio Ambiente, Segurança Pública, Cultura, Turismo, Desenvolvimento Econômico, Esporte e Infraestrutura.

A rodada de entrevistas tem a produção e direção de Junior Paim, com cinegrafia e técnica de Lucas Haviner e Roberto Santos, sonorização de Missinho Mendes e assessoria jurídica de Dr. Othon Henrique Dantas. A Apresentação é da Jornalista Lane Fonseca e a mediação é dos Jornalistas Ricky Mascarenhas e Ederivaldo Benedito. As reportagens e matérias são de Gabriel Guedes.

O projeto tem o apoio do Hotel Leal Classic, Colégio Ieprol, Axé da Sorte, Fio Reto Camisaria. As entrevistas serão de segunda a sexta-feira, sempre às 19 horas e a transmissão via Live pelo Youtube. (Clique Aqui).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.