Buerarema
Plansul
COLÉGIO JORGE AMADO
Pref ilheus junho
Ieprol

ITABUNA: ISAAC NERY INAUGURA COMITÊ, APRESENTA PROPOSTAS E AMPLIA APOIOS

O candidato a deputado federal Isaac Nery (Republicanos) inaugurou seu comitê de campanha no final da tarde desta segunda-feira(29), com a presença de lideranças, apoiadores, amigos, ex-vereadores, candidatos a deputado estadual e da sua companheira de partido, a presidente licenciada da União de Vereadores da Bahia(UVB) e candidata a deputada estadual Edylene Ferreira, que é suplente de deputada estadual e obteve 22 mil votos na última eleição.

Os presentes ao evento exaltaram a figura do médico que iniciou a vida estudantil no Colégio Ciso, passou em concurso da Polícia Militar da Bahia, estudou Enfermagem e fez Medicina na UESC sempre estudando em escola pública.

“Isaac Nery é um exemplo de superação, sempre estudou em escola pública. Tive o prazer de trabalhar com Isaac na Regulação, onde nunca houve dificuldade em atender pacientes. Isaac sempre gostou de cuidar de gente”, disse a liderança política a psicóloga Maria José Gama, conhecida como Maria Rezadeira.

Para o jornalista e cerimonialista Paulo Lima, “Isaac é um exemplo de ética e seriedade. A região pode ganhar muito com a eleição de doutor Isaac. Ele pode ajudar a inverter essa lógica da nossa região que, com nossos recursos, construiu o Polo Petroquímico de Camaçari”, disse Paulo Lima, que é candidato a deputado estadual.

Candidato a vice prefeito com Dr. Isaac nas eleições municipais de 2020, Pastor Renê lembrou da caminhada com o futuro deputado federal pela Bahia. “É um homem de palavra e honrado. Um grande homem, um ótimo amigo, pai e marido”, pontuou.

Antônio Saadi, que é vice-presidente do Republicanos em Itabuna, esteve no evento com a Executiva do partido “Nosso partido vai se empenhar na campanha. Estamos aqui para hipotecar o nosso apoio a Isaac”.

O ex-vereador Milton Gramacho falou da importância da região buscar eleger um representante. “Isaac é uma pessoa idônea e honesta. Pode contribuir muito com Itabuna e região”, afirmou Milton. Também presente o ex-vereador Joílson Argolo.

A Bahia ganha

Vereadora de Serrinha, na região do Sisal, Edylene Ferreira tem a candidatura a deputada estadual presente em 200 municípios baianos e é parceira de Isaac Nery na caminhada. “Isaac fez uma comunhão com o povo de Itabuna e da Bahia. Convivendo com Isaac, percebi o carinho dele com as pessoas”, ressaltou.

“Não sinta ciúmes. Esse nasceu para cuidar de gente. É um homem generoso e preparado. Itabuna e região só tem a ganhar”, disse, se dirigindo à esposa de Isaac, Sheyla Morgana presente ao evento.

Emocionada ela relatou a sua história de vida. “Sou filha de um vaqueiro. Nasci em um caminhão de vaquejada, ali vivi durante 10 anos. A vaquejada que nasceu na Paraíba, veio para a Bahia e meu pai estava lá. Eu poderia ter uma história diferente, mas meu pai sempre buscou que nós estudássemos”, disse.

“Me formei em direito, hoje estudo medicina. Sou a primeira mulher a presidir a união de vereadores de toda a Bahia a UVB, representei o estado no Fórum Nacional de Mulheres Parlamentares e a vereadora mais votada da história de minha cidade, para mim isso é uma história de vida”, ela disse.

Projeto para dizer a verdade

Extremamente emocionado, Isaac Nery contou como resolveu entrar na política. Agradeceu as pessoas que acreditaram em sua campanha para prefeito de Itabuna, em 2020. “Uma campanha sem dinheiro”, afirmou. “Quero agradecer a todos que acreditaram e acreditam no projeto de dizer a verdade”, completou.

“Pelo que nossa região contribuiu com o estado deveria ter muito mais recursos. Precisamos saber das pessoas o que elas querem. Precisamos de espaço para nossos idosos como piscina pública para a prática de hidroginástica. Temos que saber o que as pessoas querem e colocar recursos para isso”, ele disse.

Para Isaac Nery, investir em educação e geração de empregos deve ser a prioridade. “É importante termos escolas públicas em tempo integral para nossos filhos, investir na agricultura familiar com o beneficiamento do cacau fino, em unidades artesanais com o apoio do Sebrae”, destacou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.