COLÉGIO JORGE AMADO
Buerarema
Pref ilheus junho
Plansul
Ieprol

ITABUNA: “JÁ EXISTE UM DIÁLOGO COM O PREFEITO EM RELAÇÃO A UM CALENDÁRIO FESTIVO PARA O MUNICÍPIO”, DIZ ALDO REBOUÇAS

O presidente da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC) Aldo Rebouças, esteve presente nesta quinta-feira (12) em um café da manhã onde marcou a retomada gradual dos eventos presenciais em Itabuna. Em conversa com a imprensa, Aldo disse que já existe um diálogo com o prefeito Augusto Castro em relação a um calendário festivo para o município.

Aldo disse também sobre a possibilidade da realização de um carnaval foram de época em 2022, sendo realizado em março. Para ele, a depender do avanço da vacinação e das flexibilizações das medidas de restrição, ainda em novembro deste ano o município pode retomar com os eventos de médio e grande porte.

A ideia de se fazer um carnaval fora de época, em março, se dá por conta da grande busca de atrações no período do verão (dezembro a fevereiro) e também pelo fato de que as grandes atrações cumprirão agendas que foram impedidas durante os anos de 2020 e 2021. “Nossa ideia é fugir dessa briga do verão, de repente realizar algo no período de março para que a gente consiga pontuar um carnaval fora de época, mas com qualidade, segurança e do nível que todo itabunense merece”, disse Aldo.

Ele ainda comentou que há estudos dentro da fundação para a realização de um são joão ou são pedro ano que vem e também um evento religioso no final do ano, como o Natal Luzes e Sonho. “Precisamos trazer algo inovador para nossa cidade, o prefeito está ciente e sempre nos motiva nessa busca de fazer o melhor com o menor custo”, finalizou Aldo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.