Cerveja Je assunção
uruçuca novo
Buerarema
Colégio Jorge amado
Plansul
Ieprol

ITABUNA: JACKSON MOREIRA AFIRMA QUE PORFÍRIO PRECISA ENTENDER SEU PAPEL COMO VEREADOR PETISTA: “NÃO É DE LIMPADOR DE FOSSA”

O presidente do Partido dos Trabalhadores em Itabuna, Jackson Moreira, procurou o iPolitica Bahia nesta quinta-feira, 11, para comentar sobre as declarações que lhe foram direcionadas pelo vereador Manoel Porfírio, publicadas aqui no Blog. (Relembre).

Em nota, Jackson lamentou o despreparo do parlamentar e disse que apesar de ter sido eleito pelo PT, busca, a todo custo, se colocar como um líder de governo sem discussão interna e sem aprovação do partido que representa e que lhe deu o mandato. “Quando o vereador fala de ações individualizadas por parte do Presidente de seu partido, na verdade está falando de si próprio, já que é quem tem buscado essa individualidade nas ações”, argumentou.

Ainda em nota, o dirigente pontuou que se o vereador ao menos pautasse seu trabalho olhando o exemplo de grandes parlamentares que o PT já ofereceu ao município, não estaria pagando de ridículo com ações demagogas, limpando fossas, roçando canteiros, enquanto a grande política está sendo feita, inclusive contra os interesses do PT em âmbito estadual. “Mostra que a cabeça não se volta sequer para o próprio umbigo, mas vai mais baixo, em busca de aprovação de um prefeito que não representa o projeto político do Partido dos Trabalhadores”, disse.

Por fim, em relação à nota pública divulgada por ele, Jackson afirmou ter todo direito de se expressar, especialmente num assunto que é ponto pacífico dentro do PT, e que o colegiado será devidamente acionado nas questões que realmente forem necessárias. “Fico imaginando se a nossa Presidenta Gleisi Hoffman reúne a Executiva Nacional e o Diretório, para emitir uma opinião contra cada tentativa de Bolsonaro de vender as nossas empresas estatais. Tem hora que o bom-senso deve prevalecer. O PT, nossas lideranças e nossos ex-parlamentares estão a postos para dar bons conselhos ao companheiro Manoel Porfírio, que tem tudo para ser um grande parlamentar, e para isso basta, ele sim, compreender que faz parte de um coletivo, que é simplesmente o maior partido de esquerda do Brasil e um dos maiores do mundo”, finalizou.

1 comentário
  1. Cristiane Diz

    Jackson tem que se limitar a sua insignificância. Pau mandado de GS.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.