Buerarema
Plansul
COLÉGIO JORGE AMADO
Pref ilheus junho
Ieprol

ITABUNA: JOÃO AMOÊDO EMPOSSA DIRETÓRIO DO PARTIDO NOVO

O presidente nacional do partido NOVO e ex-candidato a presidência da República, João Amoêdo, esteve em Itabuna neste sábado (8) no encontro estadual da sigla. No evento, que contou com a presença de cerca de 350 convidados no auditório do ICEI, foram empossados os membros que vão dirigir o diretório do partido no município.

O partido conta atualmente com 150 filiados em Itabuna, sendo uma das primeiras cidades do interior do Norte e Nordeste a bater a meta. Edmar Margotto assume a presidência do diretório municipal. “O Partido NOVO segue critérios de avaliação para declarar um pré-candidato a qualquer cargo eletivo.” afirmou o Presidente.

Questionado sobre o apoio ao Presidente Bolsonaro no segundo turno das eleições do ano passado, Amoêdo disse que não declarou o apoio enfático ao candidato, mas foi a única saída para tirar o Partido dos Trabalhadores do pleito. “É importante fazer uma ressalva, eu não declarei apoio ao Bolsonaro, eu declarei que estaria votando contra o PT”, disse Amoêdo ao iPolitica.

O partido conta com apoio dos filiados, que contribuem por meio de uma mensalidade. O presidente assegura que a intenção do partido é de não depender de fundo eleitoral. “No NOVO nós temos a preocupação de trazer pessoas competentes, quem está querendo ir pra política pra ter uma boa vida não é aceito no partido.Todos nós aqui contribuímos com o PT, MDB, PSDB, com o fundo partidário”, disse Amoêdo ao iPolitica.

1 comentário
  1. Pedro Diz

    Sensato,

    Apenas mais um partido nanico. Sem Vito ecsem moral, bando de direitistas com um pouco de grana querendo participar da o quina e mamar nas retas do erário.
    Para não assumir seu lado reacionário, fica om essa balela: não votei no bostonário e sim contra o PT. Me engana que eu gosto.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.