Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile
PM Itabuna – Lavagem do Beco

ITABUNA: JORNADA PEDAGÓGICA DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO ABORDARÁ TEMAS CRUCIAIS PARA A EDUCAÇÃO

No próximo dia 19 de fevereiro, o Auditório Paulo Souto da Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC) será palco da Jornada Pedagógica da Rede Municipal de Ensino, um evento esperado por educadores e profissionais da área. Com início marcado para as 07:30hs, a jornada promete ser um espaço de reflexão e diálogo sobre os desafios e perspectivas da educação.

Com o tema “Diálogos em educação: por uma escola humanizadora, antirracista, inclusiva e democrática”, a jornada busca promover discussões profundas e construtivas sobre questões fundamentais para o cenário educacional atual. A escolha deste tema reflete o compromisso da rede municipal em promover uma educação que valorize a diversidade, promova a inclusão e contribua para a formação de cidadãos críticos e conscientes.

A estimativa é que cerca de 1.600 profissionais da educação da rede municipal, participem do evento. Será uma oportunidade única de trocar experiências, conhecer boas práticas e fortalecer os laços de colaboração entre os diferentes segmentos da comunidade educacional.

“A Jornada Pedagógica é um momento de grande importância para todos nós que atuamos na área da educação. É uma oportunidade de reciclar conhecimentos, refletir sobre nossas práticas e buscar caminhos para uma educação mais justa e inclusiva”, destaca Adriana Tumissa, secretária da educação.

A programação inclui palestras, mesas-redondas, oficinas e atividades culturais, proporcionando uma variedade de abordagens e perspectivas sobre o tema central. O evento é aberto não apenas aos profissionais da educação, mas também à comunidade

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.